O hatch foi lançado em 2012 e foi o veículo mais vendido do Brasil em 2015. Agora o Novo Onix surgirá remodelado.

A GM finalmente renovará o Onix, o modelo mais vendido do país e consequentemente o “queridinho” da montadora e, para isso, revelou uma primeira foto da dianteira do veículo. Nela é possível ver a inserção do LED no conjunto óptico.

farol-novo-onix-led

Novo farol do modelo que será apresentado em breve

Em material de divulgação, a Chevrolet diz: “Depois do novo Cobalt, da nova S10, do novo Trailblazer e do novo Cruze, vem aí a linha 2017 do modelo mais vendido do país”.

Segundo a empresa, o Novo Onix chega para estabelecer um novo padrão para a categoria, começando pelo design, que passará a adotar a atual linguagem global da marca.

Lançado no final de 2012, o Onix já havia se diferenciado da concorrência ao oferecer equipamentos inéditos em sua categoria, como a central multimídia MyLink e a transmissão automática de seis marchas.

Fonte


Curtiu o visual? Comenta aí!

https://i0.wp.com/watanabeautopecas.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/07/farol-novo-onix-led.jpg?fit=712%2C500&ssl=1https://i0.wp.com/watanabeautopecas.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/07/farol-novo-onix-led.jpg?resize=150%2C150&ssl=1blog_watanabeFlagrasNovidadeschevrolet,farol,gm,led,novo onix,onix
O hatch foi lançado em 2012 e foi o veículo mais vendido do Brasil em 2015. Agora o Novo Onix surgirá remodelado. A GM finalmente renovará o Onix, o modelo mais vendido do país e consequentemente o 'queridinho' da montadora e, para isso, revelou uma primeira foto da dianteira do...